COVID19 Política de reprogramação: reserve com confiança! Nenhuma penalidade por reagendamento quantas vezes for necessário

Amsterdã Tours - Descubra a Holanda

Museu Van Gogh + Red Light District - Skip-the-Line Tour Guiado - Tour Privado em Português

  • Casa
  • Babylon Tours Amsterdam
Duração: 5 a 5,5hs Tour Privado

De € 139-259

Reservar Tour Privado
Descrição do passeio

Descubra mais sobre este passeio

Evite a fila com nossos guias certificados no Museu Van Gogh e depois vá para o Distrito da Luz Vermelha! Você aprenderá sobre a complexa relação entre esse influente artista e um dos bairros mais fascinantes da cidade.

Descubra o papel que o Red Light District desempenhou nas fases mais sombrias da arte de Van Gogh durante nossa excursão de 5 a 5 horas por dois dos destinos mais exclusivos de Amsterdã! Junte-se a um de nossos guias privados para uma experiência personalizada, onde você terá muito tempo para fazer perguntas.

Você começará o dia no Museu Van Gogh, que possui a maior coleção do mundo de arte e objetos pessoais de Van Gogh. Aqui, você obterá uma introdução aprofundada à vida e identidade do artista por trás dos famosos girassóis e autorretratos. Você vai discutir os eventos de sua vida turbulenta (incluindo toda aquela coisa de cortar sua orelha) e como eles influenciaram obras-primas como? Campo de trigo com corvos? e? Casa Amarela ?. 

Depois de fazer uma pausa para o almoço, siga para o Red Light District, onde você aprenderá sobre os vendedores de drogas legais da área, as leis que protegem as trabalhadoras do sexo e o consumo de maconha, o bairro de couro e os? Cafés? que atraem turistas de todo o mundo. Deixe toda a culpa e julgamento para trás ao discutir como a área teve um efeito profundo na carreira de Van Gogh, bem como a etiqueta e as regras que o ajudarão a apreciar o distrito com segurança quando o passeio terminar.

Os destaques incluem: (se a arte não estiver emprestada ou sendo restaurada, etc.)

A maior coleção de pinturas de Van Gogh do mundo 

Vasta coleção de autorretratos e girassóis

? Os comedores de batata? &? Wheatfield with Crows ?, duas das melhores pinturas de Van Gogh 

Bairro de couro com cafés e bares fetichistas 

Sex shops

O primeiro café da cidade 

Centro de Informações sobre Cannabis, aconselhamento gratuito sobre os melhores cafés da cidade

Van-Gogh-Amsterdam-Tour-Museum-Guided-TourVan-Amsterdam-Tour-Gogh-Museum-Guided-TourTour-Van-Gogh-Museum-Guided-AmsterdamMuseum-Amsterdam-Tour-Van-Gogh-Guided-TourGuided-Amsterdam-Tour-Van-Gogh-Museum-TourGogh-Amsterdam-Tour-Van-Museum-Guided-TourAmsterdam-Tour-Van-Gogh-Museum-Guided-TourAmsterdam-Tour-Red-Light-District-Guided-TourDistrict-Amsterdam-Tour-Red-Light-Guided-TourDistrict-Guided-Amsterdam-Tour-Red-Light-TouGuided-Amsterdam-Tour-Red-Light-District-TourLight-Amsterdam-Tour-Red-District-Guided-TourRed-Amsterdam-Tour-Light-District-Guided-TourTour-Amsterdam-Tour-Red-Light-District-Guided
Tour Privado

? Excursão privada? significa guia turístico exclusivamente para você.

últimas revisoes
Latest Reviews
  • Georgia Frazier Georgia Frazier

    Embora a excursão em pequenos grupos seja cara, Angelo fez bem mais do que valer a pena. Sua base de conhecimento na área de arte foi excelente! Ele se superou ao fornecer uma grande quantidade de informações básicas, apoiadas por imagens extensas em seu iPad, sobre vários artistas e seus trabalhos individuais. Ele facilmente respondeu às perguntas de vários convidados que tinham um grande conhecimento sobre as várias idades da arte. artistas e sua relação uns com os outros. Nós altamente recomendamos este passeio. Esteja preparado para ser oprimido.

  • Peter Simpson Peter Simpson

    Meu guia turístico era muito bem educado em arte e ensinou nosso grupo mais do que esperávamos. Ela também era muito pessoal, amigável e flexível com os interesses. Eu recomendo este passeio para qualquer pessoa com o mínimo interesse nas artes. Particularmente Vincent Van Gogh.

  • Dana Gross Dana Gross

    Graças ao Henk nosso guia! ele foi muito detalhado e informativo em sua orientação. Eu estava sozinho para ver este museu, pois eu era o único interessado em fazer o tour de Van Gogh! e foi uma coisa inteligente contratar serviços de passeios em Babylon CITY!

  • Arnold Underwood Arnold Underwood

    Estive em muitos passeios e pensei que este era um dos melhores. Salena era muito qualificada, pessoal e interessante. Tivemos um ótimo momento.

  • Milan Benitez Milan Benitez

    Tivemos um tempo fantástico com nossa guia, Victoria. Ela era extremamente qualificada e fez os itens do museu realmente ganharem vida. Se você tem poucas horas disponíveis e quer saber mais do que a média, esse passeio é imperdível!

  • Clair Espinoza Clair Espinoza

    Eu recomendaria este passeio para todos que quiserem ouvir. Nosso guia era conhecedor, apaixonado por seu trabalho e muito informativo. Nós realmente gostamos de nossa visita e aprendemos muito mais do que jamais poderíamos por conta própria.

  • Joann Atkins Joann Atkins

    Amsterdã é uma das minhas cidades favoritas na Europa. Nessa viagem, eu queria tirar o melhor proveito dela, fazendo alguns passeios culturais. Eu escolhi Babylon Tours porque tive uma ótima experiência em Paris com eles. Primeiro fui ao RIJKSMUSEUM & Amsterdam Historical Walk "The Whole DAM Story!": Tour Privado Guiado, que foi perfeito para conhecer a cidade, mas com um lado mais cultural. No dia seguinte, decidimos fazer o que parecia ser um passeio divertido, onde é possível conectar a arte ao distrito da luz vermelha. O passeio é o Museu Van Gogh e o Distrito da Luz Vermelha: excursão privada sem filas. Nós nos divertimos muito visitando o distrito da luz vermelha desta forma, uma vez que adicionou uma perspectiva diferente para esta parte da cidade. Mais uma vez fiz a reserva no site deles, que é o mais fácil, obrigado!