COVID19 Política de reprogramação: reserve com confiança! Nenhuma penalidade por reagendamento quantas vezes for necessário

Precisa de uma resposta, tem uma pergunta?

  • Casa
  • Perguntas frequentes

perguntas frequentes

Que tours oferecemos?

Passeios a pé pela cidade e pelo museu. Para quem gosta de aproveitar mais o tempo, temos os? Combo tours? que combinam os dois anteriores para economizar tempo e ter uma visão mais ampla da cidade.

Os passeios são em inglês?

Oferecemos passeios em vários idiomas. Veja abaixo para reservar os seus.
Holandês - babylontours.nl
Inglês - babylontours.com
Francês - babylontours.fr
Alemão - babylontours.de
Italiano - babylontours.it
Português - babylontours.com.br
Russo - babylontours.rs
Espanhol - babylontours.es

Como faço para reservar um passeio?

Todos os nossos passeios exigem reservas antecipadas em nosso site. Basta clicar no passeio que deseja, para obter detalhes completos e todas as informações de reserva.

Como pago pela minha excursão?

Todos os nossos passeios têm um botão de reserva individual que o direcionará automaticamente para o nosso sistema de reservas, onde você seguirá algumas etapas muito simples para pagar sua reserva.

Onde é o ponto de partida do meu passeio?

Todo passeio tem um ponto de partida específico. Você pode encontrar isso nos detalhes no final da descrição de cada passeio.

Nós vamos nos monumentos nacionais?

Nossas visitas aos museus são feitas inteiramente dentro de cada museu. Alguns de nossos passeios a pé podem entrar em certos monumentos, consulte as descrições dos passeios para obter detalhes.

Posso reservar uma excursão de última hora?

Sim você pode. Nenhuma taxa extra será adicionada à sua reserva.

Vocês oferecem pick up ou drop off?

Não. Todos os nossos passeios têm pontos de encontro designados, recomendamos o uso de Uber ou Táxi.

Vocês oferecem transporte para o aeroporto?

Atualmente, não oferecemos este serviço.

Usamos algum transporte durante o passeio?

Apenas alguns dos nossos? Combo tours? exigir isso. Confiamos apenas em nosso serviço de carro particular para isso e está incluído no preço do passeio.

O passeio acontece se chover?

Se chove, neva ou brilha, fazemos nossos passeios. Aconselhamos que você se vista de acordo com o clima. Verifique a previsão antes de sair do hotel. E use sapatos confortáveis.

Qual é a sua política de cancelamento?

Você pode cancelar para um reembolso total até 48 horas antes do horário de início dos passeios. Após esse ponto, você poderá reagendar (se disponível) uma taxa que depende do passeio e a disponibilidade de 80 a 150 Euros, dependendo do passeio.

Precisa de suporte rápido?
Converse conosco!